plugins and paypal

No dia 8 de Outubro de 2021, recebemos a visita das representantes do departamento do Gabinete de Responsabilidade Social da Fidelidade, para entrega do Prémio 'Fidelidade Comunidade' para a criação do Gabinete de Apoio Integrado ao Cuidador de Gaia.


PRÉMIO FIDELIDADE COMUNIDADE 2021 - 1.ª FASE

A Associação Portuguesa de Deficientes - Delegação Distrital do Porto tem a honra de anunciar que foi uma das nove vencedoras do Prémio Fidelidade Comunidade 2021 - 1ª Fase, com o projeto para a criação do Gabinete de Apoio Integrado ao Cuidador, que funcionará nas instalações de Gaia. Brevemente anunciaremos notícias sobre a abertura deste espaço.

 https://premio.fidelidadecomunidade.pt/vencedores/edicao_2021/associa%C3%A7%C3%A3o-portuguesa-de-deficientes-delega%C3%A7%C3%A3o-distrital-do-porto/

Divulgação:

A Associação Portuguesa de Deficientes - Delegação Distrital do Porto, vem por divulgar o Projeto de Iniciativa de Inovação e Empreendedorismo Social "C2ID - Capacitar os Cuidadores Informais na área da Deficiência", aprovada no âmbito do POISE, Portugal Inovação Social, Programa de Parcerias para o Impacto. Tendo como parceiros/Investidores sociais a Câmara Municipal do Porto, Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Junta de Freguesia do Bonfim, Junta de Freguesia de Campanhã e Junta de Freguesia de Paranhos.

Esta iniciativa destina-se à capacitação de cuidadores informais de pessoas com deficiência ou incapacidade dos concelhos do Porto e Vila Nova de Gaia.

A participação neste projeto é gratuita para os cuidadores. 

Agradecemos a partilha desta informação com os vossos contatos. 

 

 



Wednesday the 8th.
Template © QualityJoomlaTemplates